Três em cada dez clientes do Giassi já utilizam app lançado há 15 dias

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Nova ferramenta da rede de SC inclui descontos exclusivos de acordo com o perfil do consumidor

Em comemoração a seus 60 anos de atuação, a rede catarinense Giassi Supermercados  lançou um programa de relacionamento para aproximar ainda mais o cliente da rede: o Amigo Giassi. Para participar, o consumidor precisa baixar o aplicativo e, a partir daí, informar o CPF no caixa para obter os descontos apresentados na ferramenta.

Em apenas 15 dias, 30% do público já aderiu ao app. Até o final do ano, a expectativa é que as compras identificadas ultrapassem 70%. A adesão ao aplicativo nestes primeiros dias de funcionamento foi fantástica e acreditamos que só não foi maior porque, com a pandemia, muitas pessoas têm ido com menor frequência ao supermercado”, explica Osni Giassi, diretor comercial da rede varejista. “Nos próximos meses, com a normalização do fluxo nas lojas e com o aval do próprio cliente, que vê os descontos a cada compra e motiva seus conhecidos a baixarem também o aplicativo, nosso programa deve se consolidar como nosso principal canal de ofertas”, projeta o executivo.

Além de mais de 100 itens com descontos para todos os clientes, o programa Amigo Giassi apresenta também ofertas exclusivas, com base no perfil do consumidor. Basta aos clientes ativá-los no aplicativo antes do registro das compras no checkout.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade