Dalben Supermercados comemora aniversário e fecha parceria com a Warner e L’OR

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Clientes do programa de fidelidade serão presenteados com canecas da série Friends


Foto: Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo

Com uma trajetória que teve início em 1974, na última sexta-feira (01/09) a Rede Dalben Supermercados comemorou seu 49º aniversário com uma parceria exclusiva com a Warner e apoio da L’OR, marca de cafés da JDE (Jacobs Douwe Egberts Coffee). 

Assim, com a ação promocional, todos os clientes do programa de fidelidade Estilo Dalben que realizarem compras acima de R$ 299, com pelo menos R$ 59 em produtos da L’OR serão presenteados com uma caneca inspirada nos personagens da série Friends.


Foto: Divulgação

Os itens são colecionáveis e para tornar a campanha ainda mais memorável também será realizada uma ambientação nas lojas por meio de materiais no PDV para refletir o estilo único de compra de cada um dos personagens principais da série. 

Além disso, a rede também investiu em espaços instagramáveis – tudo para proporcionar oportunidades onde os clientes possam se envolver e compartilhar suas experiências na loja pelas redes sociais. 

Segundo representantes do Dalben, a campanha não apenas enriquece a experiência de compra, mas também evoca memórias e sentimentos positivos em torno da série amada.

Para garantir que a ação chegue ao máximo de pessoas foi realizado um extenso plano de mídias incluindo a colaboração com alguns influenciadores digitais, e durante todo o período da campanha – que vai de 01/09 até 02/11 desse ano – irá ocorrer um concurso cultural onde as 5 pessoas que postarem as fotos mais criativas com o filtro temático no Instagram irão ganhar um kit de canecas oficiais.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn,        Instagram        e        Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade