Supermercado vende caixa de papelão e consumidores divergem sobre iniciativa

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Alguns clientes defendem que o produto seja distribuído gratuitamente e outros avaliam que ação pode conscientizar sobre o uso responsável

Foto: Divulgação

O supermercado Preço Baixo, em Belém, teve seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais, após a postagem de uma foto informando a venda de caixas de papelão. A imagem mostra caixas empilhadas e uma placa informando o preço de R$ 1,00. A postagem já atingiu mais de 134 mil curtidas em apenas uma rede social e contabiliza mais de 17 mil compartilhamentos. 

Para alguns usuários, a iniciativa não foi bem recebida. Eles defendem que as caixas deferiam ser disponibilizadas de forma gratuita aos clientes. Já outros defendem que a atitude pode ser uma forma de conscientizar as pessoas sobre o uso responsável. 

Em nota, a rede de supermercados afirmou que “a placa foi colocada indevidamente no local onde as caixas estavam posicionadas. As mesmas são oferecidas de forma gratuita aos clientes que optam por não usar sacolas plásticas”.

A empresa informa ainda que comercializa caixas de papelão de tamanhos maiores, geralmente usadas para mudanças. O grupo informa também que possui a comercialização de caixas de ovos (que são maiores e muito procuradas por clientes e empresas para  mudanças ou armazenamento de materiais) pelo valor de 1,00 cada.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                             LinkedIn                             ,                             Instagram                             e                              Facebook

Fonte: G1

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade