Satisfação dos consumidores com supermercados avança em janeiro

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Preços de alimentos e bebidas, no entanto, são alvo de reclamações

Foto: Divulgação

Índice Nacional de Satisfação do Varejo (INSV)  fechou em 79,8% em janeiro, variação positiva de 1,4 p.p. em relação ao mês anterior. A avaliação considera a opinião de consumidores sobre as 300 maiores varejistas do país em 10 segmentos do setor.

O grupo que inclui super, hipermercados, atacarejo e lojas de conveniência recebeu avaliação acima da média: 83,22%, o que representa crescimento de 1,46 p.p. na comparação com dezembro.

Desenvolvido pela agência de publicidade e marketing  Inroots  com apoio do Núcleo de Varejo da ESPM, o estudo leva em conta, todos os meses, mais de 50 mil menções espontâneas na internet, incluindo redes sociais, plataformas de reviews e mecanismos de busca. Do total de menções relacionadas às empresas de varejo em janeiro, 7,81% citavam os altos preços de produtos como alimentos e bebidas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                    LinkedIn                   ,                   Instagram                   e                   Facebook                   !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade