Sakura anuncia novo presidente

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Pela primeira vez, tradicional fabricante de molho shoyu tem como CEO executivo não pertencente à família fundadora

Roberto Massayoshi Otake é o novo CEO da Sakura Nakaya Alimentos , no lugar de Renato Kenji Nakaya, que passa ao Conselho da empresa após exercer a função por 36 anos, desde 1984.

Administrador de empresas de 47 anos, Roberto Massayoshi Otake fez carreira nas consultorias KPMG e Ernst & Young e ingressou na Sakura em 2014 como Diretor de Operações, Supply e Desenvolvimento de Novos Produtos. O novo CEO é o primeiro profissional não pertencente à família fundadora a ocupar a função.         

                                                                    

Com operações em quatro fábricas, três em São Paulo – na capital, Boituva e Presidente Prudente – e uma em Ouvidor (GO), a Sakura tem portfólio de mais de 300 produtos com molhos líquidos e molho para saladas, temperos e conserva das marcas Kenko, Missô, Bravo, Aji no Shoyu e Cereja.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                           LinkedIn                          ,                          Instagram                          e                          Facebook                          !

Veja mais sobre: Sakura, Indústria, Executivo

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade