Ruptura de repelentes e inseticidas cresce 11% em março

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Procura pelos itens aumentou com o avanço de casos de dengue


Foto: Divulgação

 

Uma pesquisa conduzida pela Mob2Con  revela o aumento de 11% na ruptura operacional de inseticidas e repelentes em março comparado ao mês anterior. O levantamento analisou 244 unidades de 11 redes supermercadistas, localizadas em 11 estados brasileiros. 

A pesquisa constatou também que o preço médio dos repelentes tiveram um acréscimo de 2,4%, enquanto o valor médio dos inseticidas caíram 5% no mesmo intervalo analisado.

Para Carlos Wayand, CEO da Mob2Con, o aumento da ruptura operacional dos itens nos supermercados é justificado pela maior procura dos consumidores, uma vez que o país registrou recentemente a marca de 2 milhões de casos de dengue, segundo dados do Ministério da Saúde. 

“Neste momento é importante que os supermercadistas abasteçam as gôndolas e realizem a compra dos produtos junto à indústria com maior celeridade. Só assim é possível assegurar um atendimento qualificado aos clientes”, explica.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade