Referência em perfumação e cuidados com a pele, Francis chega a novas categorias

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Presente em 84% do varejo brasileiro, marca sinônimo de perfumação amplia portfólio a partir de suas fragrâncias ícones.

Imagem: Divulgação

Na hora de decidir a compra de um novo produto para a pele, a fragrância é fator determinante para 35% das brasileiras. Outra informação importante é que nada menos do que 83% das consumidoras comprariam diferentes produtos com uma mesma fragrância, como sabonetes, desodorantes, hidratantes ou óleos corporais e perfumes. Os dados são de pesquisa realizada pela startup Opinion Box.

Atenta a essa tendência de consumo e aproveitando sua expertise em perfumação, a marca Francis, pioneira na fabricação de sabonetes com alto poder de perfumação no país, está diversificando seu portfólio a novas categorias de cuidados com a pele.

 Agora, a força da marca Francis – presente em praticamente todo o varejo nacional –  apresenta variedade de desodorantes femininos, óleos corporais e álcool gel perfumado, sempre com o objetivo de desenvolver as categorias, gerando bons resultados para o varejo brasileiro.

Com o cuidado de possibilitar que as consumidoras levem para casa diversos produtos com sua perfumação preferida, as três fragrâncias ícones da linha de sabonetes em barra – Rosas de Versailles, Cerejeira do Oriente e Jasmin do Nilo – foram as escolhidas para os recentes lançamentos nas linhas de desodorantes antitranspirantes e óleos corporais.

A linha de antitranspirantes Francis Clássico oferece alta proteção contra o suor e perfumação intensa. Na versão aerossol 150 ml, tem preço sugerido de R$ 10,59, enquanto no aplicador roll-on (50 ml), o valor é de R$ 6,49. Outra inovação recém-lançada, os óleos corporais possuem formulação exclusiva de rápida absorção, capaz de proteger contra o ressecamento enquanto perfuma. O preço médio de venda ao consumidor é de R$ 19,90.

Prestes a completar 50 anos, Francis passou, recentemente, por um processo de transformação que incluiu relançamento de linhas e comunicação crossmedia, além de ter se tornado uma unidade de negócios dedicada exclusivamente a produtos para pele na estrutura da  Flora,  conforme explica Maurício Utiyama, Diretor da Unidade de Negócio Pele.

“A Flora vem dando foco a suas marcas de cuidados pessoais ano após ano. A Unidade de Personal Care se desdobrou em duas, Pele e Cabelos. E a nova Unidade de Negócio Pele atuará 100% focada na estreia de Francis em novas categorias”.

Ao diversificar sua atuação, a marca se posiciona como um player cada vez mais relevante para o sortimento da seção de higiene e cuidados pessoais da sua loja. Afinal, desperta memórias afetivas, conta com forte estrutura de distribuição e logística, e fornece produtos alinhados aos reais desejos e necessidades da consumidora brasileira.

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