Redes supermercadistas lançam ofertas especiais para a Black Friday

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Pão de Açúcar, SuperPrix, Assaí Atacadista, Mart Minas e Tonin são algumas das empresas que vão aproveitar a data para vender mais

Foto: Stock Adobe

As redes supermercadistas aderem à Black Friday e lançam ofertas especiais para este período tão aguardado pelo consumidor. A data coincidiu com os jogos da Copa do Mundo, o que também deve contribuir para o aumento das vendas. Entre as redes que vão participar da data está o Pão de Açúcar, o SuperPrix, o Assaí Atacadista e a Coop.

Pão de Açúcar

O Pão de Açúcar realizou sua primeira live commerce do segmento alimentar. A live teve 45 min de duração e links para compras antecipadas da Black Friday da Torcida no site do Pão.

“Tivemos ofertas especiais ao longo do mês de novembro e agora chegamos à esperada Black Friday da Torcida com força total. Além de produtos nos quais o Pão de Açúcar é referência, este ano está especial com o reforço de fortalezas da marca com a live commerce, que une inovação, música, gastronomia e, claro, felicidade”, explica Carolina Altimeri, gerente de marketing do GPA. 

As ofertas da Black Friday estarão disponíveis em todas as lojas físicas do Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar e ainda pelo e-commerce da rede. Os descontos podem ser conferidos também nas lojas físicas do Pão de Açúcar Adega, e Pão de Açúcar Fresh, em São Paulo. Os usuários do aplicativo Pão de Açúcar Mais ainda poderão consultar todas as ofertas do mês e realizar suas compras também pelo app, contando com descontos personalizados.

SuperPrix

A rede supermercadista SuperPrix lança Black Friday junto com as ofertas da Copa. O diferencial deste ano, é a campanha dupla, que também celebra a Copa do Mundo, com promoções ainda mais fortes, muitas de acordo com os placares dos jogos.  

Haverá descontos oficiais e ofertas relâmpago sinalizados em todas as 14 unidades, além de promoções ainda mais exclusivas no novo app, no site ( www.superprix.com.br) , e para os membros do Clube Prix. 

As redes sociais também oferecerão descontos surpresa através de cupons dinâmicos e parcerias com influenciadores. As promoções são progressivas e vão ficando melhores a cada dia, podendo chegar a mais de 50% de descontos. 

Há uma expectativa de aumento de 30% em vendas e em crescimento de clientes nas lojas físicas e no e-commerce, WhatsApp, app, televendas.

 “Preparamos ofertas muitos especiais para a temporada de Black Friday que será estendida até o início de dezembro, com descontos de até 50% e muitos produtos úteis para as festas de fim de ano, com delivery ainda mais rápido em todos os nossos canais”, revela a diretora Viviane Areal.

Coop

A Coop também está apostando no aumento das vendas durante a Black Friday. Para isso, nos negócios Supermercado e Atacarejo, as promoções especiais acontecerão durante dois dias (24 e 25/11) com descontos de até 50% e várias sugestões de packs com ofertas de leve 4 e pague 3 ou leve 3 e pague 2.

Fazem parte da ação diversas categorias e os pagamentos poderão ser efetuados em até 5 vezes sem juros no cartão Coop ou em até 3 vezes sem juros nas demais bandeiras. As ofertas serão válidas para os canais físicos e eletrônicos.

Assaí

O Assaí Atacadista trás cinco dias inteiros de preços ainda mais baixos para os seus clientes. As ofertas irão contemplar todas as categorias de produtos, com destaques para o setor automotivo e de eletroportáteis. Tanto os consumidores finais quanto os comerciantes do setor de alimentação poderão aproveitar para comprarem com ainda mais economia em variados itens de alimentos, bebidas, higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis.

Para a Black Friday deste ano, pela primeira vez, o Assaí uniu sua estratégia de comunicação à campanha Craques da Economia, que acontece desde o dia 1º de novembro, e celebra a torcida para o maior evento de futebol do mundo, trazendo o narrador esportivo Eder Luiz para se juntar ao garoto-propaganda da companhia, a atriz Ingrid Guimarães e o cantor Bell Marques.

Além das ofertas, os clientes contam com diversas facilidades de pagamento, como o parcelamento das compras em até 3x sem juros pelo cartão Passaí – cartão de crédito próprio da empresa e que permite ao cliente pagar o preço de atacado mesmo sem levar uma única unidade – e a possibilidade de parcelamento em até 2x sem juros nos demais cartões de crédito a partir de R$ 20,00 em compras. 

Mart Minas

O Mart Minas oferece mais de 100 produtos na Black Friday nos dias 25, 26 e 27 de novembro. As promoções também serão ofertas no e-commerce da rede, com frete grátis na primeira compra, a entrega atenderá toda a cidade de Contagem e algumas regiões de Belo Horizonte, o cliente também terá a opção de clique retire, para comprar online e retirar na loja da Avenida David Sarnoff, em Contagem.

Para Filipe Martins, diretor Comercial e Marketing do Mart Minas, a Black Friday da rede é sempre uma ótima oportunidade de compra. “As 55 lojas, incluindo a recém-inaugurada em Vespasiano, estarão prontas para satisfazer o cliente em preços, qualidade e variedade”.

No período de promoção, os clientes do Clube de Vantagens Mart Mais terão descontos exclusivos, e acumulam pontos Dotz em todas as compras, o cadastro é feito de forma gratuita nos caixas.

Rede Tonin

A Rede Tonin oferece vários atrativos para os clientes na Black Friday. Entre eles, está o cashback que está disponível no aplicativo Meu Tonin para quem é cliente fidelidade. Também foram disponibilizados no Blizze, aplicativo específico de cashback que é parceiro do Tonin e integra a campanha da Super Friday, diversos produtos com resgates de até 50% do valor pago.

“São muitas as vantagens oferecidas pela Rede Tonin nesse período, inclusive, com produtos bastante procurados para as pessoas assistirem os jogos da Copa do Mundo como bebidas e petiscos”, explica Cleide Prates, gestora de Comunicação Estratégica da empresa.

Todas as lojas físicas e o e-commerce do Tonin têm produtos identificados com o selo do programa de cashback e cartazes com o valor que será devolvido em cada item ofertado. “Valorizamos bastante esse programa de cashback porque além de aproveitar ótimas ofertas, ainda há essa possibilidade de retorno de parte do valor pago. E é uma forma simples e rápida de conseguir esse ótimo benefício”, conclui.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn      ,             Instagram       e       Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade