Avaliação:
(9 Avaliações)Reportagem SA+ - 03/05/2021
Parceria pode auxiliar varejista nas campanhas e colocá-la na vanguarda da inovação
Foto: Divulgação
A startup brasileira Wiboo, desenvolvedora de um programa de fidelidade e engajamento em blockchain com a sua criptomoeda Wibx , recebeu aporte de R$ 15 milhões do Grupo Shibata , rede supermercadista com 26 lojas em cidades da Grande São Paulo, interior e litoral paulista.
“Nós do Grupo Shibata estamos atentos à todas iniciativas de inovação e tecnologia. E estamos apostando no WiBX por ser algo novo, arrojado e promissor”, avaliou Eric Shibata, diretor de Marketing.
“Como grande rede varejista acostumada às dores do mercado e às dificuldades de fazer um marketing digital efetivo, o Grupo Shibata viu a oportunidade perfeita para estar à frente com uma inovação que irá auxiliá-lo em suas campanhas e ainda o coloca na vanguarda da inovação”, completou Pedro Alexandre, CEO e fundador da Wiboo.
A Wiboo é uma plataforma de engajamento online que utiliza como base sua criptomoeda, a Wibx, para divulgação de campanhas de empresas e anunciantes. O aporte do Shibata deve permitir à startup ampliar sua atuação, a partir da contratação de profissionais, estruturação de processos e implementação de melhorias na plataforma.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Fonte: Exame