Rede regional de supermercados investe R$ 15 milhões em startup de criptomoeda

Avaliação:

(9 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Parceria pode auxiliar varejista nas campanhas e colocá-la na vanguarda da inovação

Foto: Divulgação

A startup brasileira Wiboo, desenvolvedora de um programa de fidelidade e engajamento em blockchain com a sua criptomoeda  Wibx , recebeu aporte de R$ 15 milhões do Grupo Shibata , rede supermercadista com 26 lojas em cidades da Grande São Paulo, interior e litoral paulista.

“Nós do Grupo Shibata estamos atentos à todas iniciativas de inovação e tecnologia. E estamos apostando no WiBX por ser algo novo, arrojado e promissor”, avaliou Eric Shibata, diretor de Marketing.

“Como grande rede varejista acostumada às dores do mercado e às dificuldades de fazer um marketing digital efetivo, o Grupo Shibata viu a oportunidade perfeita para estar à frente com uma inovação que irá auxiliá-lo em suas campanhas e ainda o coloca na vanguarda da inovação”, completou Pedro Alexandre, CEO e fundador da Wiboo.

A Wiboo é uma plataforma de engajamento online que utiliza como base sua criptomoeda, a Wibx, para divulgação de campanhas de empresas e anunciantes. O aporte do Shibata deve permitir à startup ampliar sua atuação, a partir da contratação de profissionais, estruturação de processos e implementação de melhorias na plataforma. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                 LinkedIn                                ,                                Instagram                                e                                Facebook                                !

 

Fonte: Exame

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade