Rede aposta na omnicanalidade para relacionamento com clientes

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

O Dalben unificou o seu aplicativo de vantagens e o de compras online e criou o APP Dalben

Foto: istock

A Rede Dalben de Supermercados resolveu unificar o seu aplicativo de vantagens, o Meu Estilo, e o de compras, o Dalben Delivery, e criou o APP Dalben. A ação faz parte da estratégia omnichannel da companhia. Agora, os clientes podem consultar e ativar as ofertas personalizadas e também fazer compras em um único aplicativo.

Outra importante evolução vai acontecer com o programa de vantagens Estilo Dalben. A partir da parceria com a Propz, empresa pioneira na tecnologia da aplicação de inteligência analítica para o varejo, a Rede Dalben conseguirá ser mais assertiva nas ofertas para cada um dos seus clientes. Isso porque, a Propz utiliza um motor de recomendações por inteligência artificial, a estratégia “one to one”, que consegue analisar o comportamento de cada cliente de forma individual.

O cadastro no programa também ficou muito mais ágil, já que o usuário consegue fazê-lo via site, aplicativo ou então diretamente no caixa da loja, informando apenas o CPF e número de celular com DDD. Após essa etapa, o cliente recebe um SMS com um link para completar o cadastro quando puder, mas já consegue usufruir sem fricções das vantagens e condições especiais do Estilo Dalben.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                  LinkedIn                                 ,                                 Instagram                                 e                                 Facebook                                 !

Veja mais sobre: Dalben, App, Propz, Estilo Dalben

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade