Programas de fidelidade têm crescimento exponencial

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Brasil registra 306,3 milhões de cadastros

Foto: Stock Adobe

Dados divulgados pela ABEMF  (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização) e The Loyalty Report mostram um crescimento de 9,5% nos cadastros no primeiro semestre de 2023 em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Segundo o levantamento, o Brasil atingiu a marca de 306,3 milhões de cadastros em programas de fidelidade nos primeiros seis meses de 2023. 

"O consumidor brasileiro está mais engajado do que nunca em programas de fidelidade, buscando não apenas benefícios quantitativos e que lhes tragam economias no seu dia a dia, mas também experiências que agreguem valor real ao seu relacionamento com as marcas", destaca Miguel Goes, sócio da MM12 , agência que desenvolve soluções de fidelização. 

Para Goes, tais números apontam mais do que um aumento quantitativo, mas a maturidade e sofisticação dos programas de fidelidade, pois as marcas estão competindo também pela qualidade das interações e pelo valor percebido pelos clientes. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn,    Instagram      e    Facebook

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade