Primeira loja do Carrefour Bairro é transformada em Super Nosso

Avaliação:

(11 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Outras 15 conversões, fruto de acordo firmado entre a gigante varejista e a rede mineira, serão feitas ao longo deste ano

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (5/2), uma das lojas do Carrefour Bairro em Belo Horizonte passou a operar com a bandeira da rede  Super Nosso . A reabertura contou com a presença de executivos de ambas as companhias, como Noël Prioux, CEO do Carrefour Brasil e Euler Nejm, CEO do Grupo Super Nosso. 

Ao longo deste ano, outras 15 unidades serão reinauguradas.O trabalho é resultado do acordo firmado em outubro de 2019 para a primeira parceria entre a gigante varejista e uma rede regional brasileira do setor. 

A gestão das lojas seguirá o padrão do Super Nosso, com a rede mineira sendo remunerada de acordo com os resultados gerados. Na ocasião do anúncio, Euler Nejm declarou que o acordo "significa reconhecimento internacional do valor da marca e da gestão adotada no Super Nosso".

“Quando unimos nosso know-how ao de um parceiro estratégico, aprimoramos ainda mais o relacionamento com nossos clientes e potencializamos nossas forças em conjunto. É o melhor do conhecimento global aliado ao melhor da experiência local”, analisou, na época, Luis Moreno, CEO de Varejo do Grupo Carrefour Brasil.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn       ,       Instagram       e       Facebook       !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade