Piracanjuba fecha parceria com Compra Agora, da Unilever

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Objetivo é ampliar a distribuição para varejistas de pequeno e médio portes

Foto: Divulgação

A Piracanjuba fechou parceria com a startup Compra Agora, canal digital de vendas para o varejista desenvolvida pela Unilever. A empresa é a primeira marca de lácteos a ingressar a plataforma e o objetivo é ampliar a distribuição para varejistas de pequeno e médio portes em Goiás, Distrito Federal, Ceará e Mato Grosso.

A empresa afirma ter dobrado a quantidade de itens ofertados aos consumidores por meio de canais digitais entre 2019 e 2020, mas não revelou os números. “Depois de ser a primeira indústria de lácteos a ter seus produtos vendidos de forma direta pela  Amazon  e consolidar parcerias importantes, com  Magazine Luiza  e  Mercado Livre, entre outros, a Piracanjuba avançou na digitalização do mercado de alimentos e bebidas com a presença em plataformas B2B”, diz Wesley Pádua, gerente de canais especiais do laticínio. Os produtos da marca também estão no Bees, da Ambev.

Com a parceira com a Compra Agora, a Piracanjuba vai comercializar leites UHT, a linha Pirakids, leite condensado, creme de leite, cereais, bebidas lácteas com cereais, produtos de proteína e queijo ralado, além de outros itens. A empresa informa, ainda, que negocia chegar a novas praças.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                         LinkedIn                                                                                                        ,                                                                                                        Instagram                                                                                                        e                                                                                                        Facebook   

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade