Piracanjuba tem novo presidente e cria novas diretorias para ancorar mudanças estratégicas

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Luiz Cláudio Lorenzo atuava como vice-presidente na companhia onde está desde 2008


Foto: Divulgação

A Piracanjuba , indústria de laticínios, acaba de anunciar seu mais novo presidente, Luiz Cláudio Lorenzo. O executivo já atuava na empresa desde 2008 e seu último cargo foi como vice-presidente. 

“Ser o presidente de uma empresa com mais de 68 anos de mercado me proporciona dois sentimentos: o primeiro é de satisfação, por representar e gerir uma gigante do ramo lácteo; o segundo tem a ver com responsabilidade, afinal, nossos desafios são altos e nossa missão é continuar surpreendendo consumidores com sabor, qualidade e inovação. Nossas metas de crescimento são audaciosas e estamos fazendo uma reestruturação organizacional e capacitando as pessoas, a fim de alcançarmos os objetivos traçados” conta Cláudio.

Graduado em administração de empresas e pós-graduado em gestão corporativa estratégica, o executivo atuou nas áreas comercial e de gestão em empresas de diversos segmentos, trabalhando diretamente com as áreas de marketing e vendas e fornecendo suporte a todas as diretorias. 

Mudanças estratégicas

Como forma de inovação e crescimento, a Piracanjuba também adotou uma nova estrutura organizacional, que prepara a empresa rumo às metas do planejamento estratégico. Para dar suporte às ações, duas diretorias foram criadas: a Jurídica, gerida por Luiz Henrique Bassetti; e a de Marketing, conduzida por Lisiane Guimarães Campos. 

Lisiane é a segunda mulher a ocupar a diretoria da empresa, fortalecendo a gestão feminina, que já reúne mais de 100 mulheres em cargos de supervisão, coordenação e gerência.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn,    Instagram     e   Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade