Oxxo completa a marca de 500 lojas no Brasil

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Unidade emblemática foi inaugurada no bairro Aclimação, na capital de São Paulo

Foto: Divulgação

A rede de lojas de proximidade do Grupo Nós chegou há três anos no País com uma estratégia de expansão intensa, que acaba de alcançar um importante marco. 

Com sua última inauguração, no bairro da Aclimação, na capital paulista, a  Oxxo  completa 500 unidades, espalhadas por 15 cidades do Estado de São Paulo. Ao todo, elas empregam quase 5 mil pessoas.

Hugo Curriel, CEO do Grupo Nós, detentor das marcas OXXO e Shell Select, diz que o formato, para fazer jus à sua proposta de valor, pede algo em escala. Por isso investiram em uma expansão rápida e eficiente, com um processo pautado por inteligência de dados e nas necessidades cotidianas do cliente.

"O formato de proximidade conversa diretamente com o perfil do brasileiro, que preza pelo tempo e praticidade, perto de suas residências ou do trabalho. Esse é um segmento que ainda tem um grande potencial de crescimento no Brasil", justifica o executivo. 

O objetivo para este ano é alcançar novas cidades ainda não exploradas no Estado. "Queremos seguir com o mesmo ritmo acelerado de expansão para os próximos anos. O foco é consolidar a maturação do negócio e da marca no Estado de São Paulo, o que inclui a chegada a regiões estratégicas dentro do Estado”, celebra Hugo.

Na nova loja, a famosa frase "Se fala Ó-qui-sô" chega com complemento: "Se fala Ó-qui-sô quinhentos". A fachada também é especial e personalizada com a temática da inauguração. 

Conheça as novidades da segunda edição do Trade Connection, mais importante evento de Trade Marketing do setor: clique aqui e adquira seu ingresso. O evento é uma iniciativa da SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn ,  Instagram   e   Facebook

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade