Onii implanta conceito de loja autônoma em 12 unidades da rede Suplicy Cafés

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Startup brasileira se inspirou no sucesso da Amazon Go

Foto: Divulgação

Suplicy Cafés , uma das redes pioneiras no conceito de café especial no Brasil, estabeleceu parceria com a  Onii , loja autônoma que permite realizar compras diretamente via aplicativo.  

O acordo prevê que a startup de varejo seja responsável pelo gerenciamento das operações de venda autônoma da Suplicy Cafés em 12 pontos na cidade de São Paulo, incluindo unidades em alguns dos endereços mais movimentados da capital paulista, como as avenidas Paulista, Angélica, Nações Unidas e Juscelino Kubischek.

Para ter acesso aos produtos, é necessário que o usuário baixe o aplicativo da Onii e realize o cadastro com seus dados pessoais e do cartão de crédito. Através da utilização do QR Code disponível no app, é possível acessar a loja e realizar a compra dos itens desejados. Inteligência artificial é um dos recursos que viabilizam o processo. “Essa tecnologia permite melhorar a qualidade dos produtos, mapearmos quais são os itens e categorias mais consumidos, qual é o horário de pico, entre outras vantagens”, explica Victor Bermudes, CEO da Onii, acrescentando que as operações também terão programas de cashback, no qual o usuário tem parte do valor gasto em uma compra reembolsado.

Com presença em 11 Estados, a Onii tem como uma das metas chegar a 500 lojas autônomas até o final deste ano

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                       LinkedIn                      ,                      Instagram                      e                      Facebook                      !

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade