O que muda no consumo de bebidas alcóolicas em 2021

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Saiba como tende a se comportar o consumidor neste ano na compra desses produtos


Foto: iStock


O fechamento de bares e restaurantes fez com que o consumo de bebidas alcoólicas migrasse para dentro dos lares em 2020. Embora as vendas nos supermercados tenham crescido para muitas categorias, na média, o mercado encolheu para a maioria quando se consideram todos os canais, segundo o Euromonitor

Para este ano, a instituto espera que as classes média e as de menor poder aquisitivo diminuam o volume de compras ou optem por produtos de menor qualidade. 

Em contrapartida, fornecedores que atuam no segmento premium dizem que as vendas para esse público não deverão ter alterações. O motivo é que a renda permanecerá nos mesmos patamares para esses consumidores

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                        LinkedIn                        ,                        Instagram                        e                        Facebook                        !

Fonte: Folha de S. Paulo

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade