Nova loja do Bistek tem arquitetura inspirada na Itália

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Rede catarinense também prepara primeiras unidades no Rio Grande do Sul

A loja recém-inaugurada pelo Bistek em Nova Veneza, município de Santa Catarina onde a rede nasceu, valoriza a cultura italiana desde o projeto arquitetônico, no qual se destaca uma muralha de 90 metros em pedras de basalto encaixadas uma a uma, mesma técnica tradicional dos colonizadores da região. A influência da Itália também aparece na comunicação visual e em detalhes como a presença de madeira e tijolos aparentes em certos pontos.

Em uma área de 3 mil metros com direito a estacionamento coberto, a loja segue o conceito de supermercado de bairro. “Estamos muito felizes por poder entregar uma loja tão bonita e moderna a Nova Veneza, cidade onde nasceu o Bistek e que é parte essencial da nossa história”, afirma Wagner Ghislandi, diretor de marketing da rede.

Ainda neste ano, a rede abrirá suas duas primeiras lojas no Rio Grande do Sul, nas cidades de Porto Alegre e Torres.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                      LinkedIn                     ,                     Instagram                     e                     Facebook                     !

Fonte: Portal ACATS

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade