Nivea investe R$ 50 milhões na ampliação da fábrica de Itatiba (SP)

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Unidade ganhou uma nova linha para a produção de hidratantes faciais

Foto: Divulgação

A Beiersdorf,  holding alemã e detentora da marca Nivea, investiu R$ 50 milhões na ampliação de sua fábrica em Itatiba, no interior de São Paulo. Foi implantada uma nova linha de produção de hidratantes faciais, que ainda não eram fabricados no Brasil. Com a ampliação, há uma expectativa de aumento de 10% no volume de produção destes produtos que atenderão consumidores do Brasil e da América do Sul, em países como Argentina, Chile, Equador, Colômbia, Uruguai, Peru e Paraguai.

“O Brasil é muito estratégico para a Beiersdorf quando falamos da marca Nivea -- somos o segundo mercado mais forte em vendas para a companhia em todo o mundo. Trazer a produção dos hidratantes faciais para o País nos alegra muito, pois além de estarem entre os produtos preferidos dos brasileiros, ainda amplia a nossa participação para o continente”, afirma Christian Goetz, presidente da Nivea Brasil.

De acordo com Juliana Torres, diretora da fábrica da Beiersdorf no Brasil, a comunidade de Itatiba sempre foi muito receptiva com a Beiersdorf. “É uma satisfação poder retribuir com um trabalho sólido, modernizando e ampliando nossas instalações, tornando-a cada vez mais eficiente e sustentável e gerando mais empregos para a região”, afirma.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram           Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade