Loja aumenta em 395% as vendas de item após ativação inusitada

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Reportagem SA+ -

Estratégia do Amigão Supermercados contou com a ajuda de dados do CRM para realizar uma ação bastante divertida e diferenciada

Foto: Stock Adobe

Ação realizada na rede Amigão Supermercados em parceria com a Nestlé utilizou uma estratégia assertiva que trouxe grandes resultados. As empresas decidiram fazer uma ativação voltada especialmente para os três melhores clientes do chocolate kit kat. 

Com base nos dados do CRM puderam identificar tais consumidores, definidos por frequência e valor de compra dos produtos da marca. A brincadeira proposta foi uma gincana em que os participantes poderiam fazer compras ilimitadas por dois minutos. A ativação deu umd destaque para a marca que rendeu um aumento de 395% nas vendas.  

“O CRM nos ajuda a ser cada vez mais assertivos olhando, mensurando e apoiando a indústria para falar efetivamente com o público que mais tem interesse sobre aquele determinado produto, personalizando e individualizando cada vez mais as estratégias” explicou Eandres Gomes, CMO do Grupo Amigão. 

O executivo compartilhou essa e outras ações durante o Trade Connection, realizado pela SA+ Trade em 2023. Para este ano, o braço de trade marketing da SA+ Ecossistema de Varejo preparo um evento ainda maior, com espaço para 2.000 participantes, já que na primeira edição os ingressos foram esgotados e muitos profissionais não puderam estar presentes. As vendas de 2024 acabaram de ser abertas. CLIQUE AQUI para saber mais.

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