Jaú Serve inaugura loja de R$ 15 milhões e prepara mais três unidades

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Rede do interior paulista deve chegar a 41 supermercados neste ano

Imagem: Divulgação

Com investimento de R$ 15 milhões, a rede paulista Jaú Serve inaugura na próxima quinta-feira (4/2) sua segunda loja no município de Barra Bonita. Um dos destaques será a adega, repleta de vinhos nacionais e importados, além de grande variedade de cervejas especiais. O layout inclui ainda um espaço dedicado aos clientes em busca de produtos saudáveis, a exemplo de alimentos integrais, orgânicos, sem glúten, sem lactose, light e diet.

“Essa nova loja foi construída em tempo recorde e com uma arquitetura moderna e uma nova comunicação visual, marcando um novo conceito de loja nestes 56 anos da empresa”, afirma José Doniseti Vieira, membro do conselho de gestão.

O Jaú Serve também está presente em outras 15 cidades do interior de São Paulo: Araras, Araraquara, Avaré, Botucatu, Descalvado, Ibitinga, Jaú, Leme, Lençóis Paulista, Pederneiras, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, São Carlos e São Manuel. Ainda neste ano, deve abrir três novas lojas, sendo duas na cidade de Ribeirão Preto e uma em Araraquara, passando a totalizar 41 supermercados.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade