Hortifruti Natural da Terra adota selinhos de desconto para fidelizar cliente

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

A cada 1 milhão de selos entregues, a rede vai doar 1 tonelada de alimentos à ONG Gerando Falcões

Foto: Divulgação

Com o objetivo de fidelizar clientes e contribruir com a ONG Gerando Falcões , a Hortifruti Natural da Terra começou a campanha “Selinhos de Desconto”. Fruto da parceria com a L-founders of loyalty - empresa holandesa, especializada em soluções de fidelidade para o varejo, a campanha oferece aos clientes “Leve Natural” (programa de relacionamento daNatural da Terra) descontos de até 98% ao adquirirem facas profissionais e outros produtos da marca suíça SIGG, além de ajudar na doação de alimentos que vai beneficiar projetos sociais da ONG Gerando Falcões.

“Essa iniciativa tem dois objetivos para a rede Natural da Terra. O primeiro é reforçar conhecimento de marca e fidelidade em uma praça como São Paulo, que é sempre muito importante para qualquer empresa. Além disso, a ideia de fazer uma ação que gere um impacto tão relevante como alimentação para comunidades carentes é sempre muito bem-vinda pela rede”, diz Thiago Picolo, CEO da Natural da Terra.

Os consumidores são engajados a participarem aceitando os selinhos de desconto a cada compra nas lojas participantes da campanha. Ao entregar 1 milhão de selos a cada 30 dias de campanha, a Natural da Terra doará 1 tonelada de alimentos à Gerando Falcões.

“As campanhas com os selinhos de desconto sempre são um grande sucesso pois recompensam os consumidores de uma forma lúdica e divertida de participar. Agora, a percepção de valor é ainda maior, pois eles também contribuem para uma causa social de grande impacto para a nossa sociedade”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty .

A cada R$ 20,00 em compras, o cliente “Leve Natural” recebe um selo de desconto. A partir de 40 selos, o cliente já pode adquirir um dos produtos da coleção com desconto. São seis facas profissionais feitas em aço inoxidável, além de tesoura de cozinha, afiador de facas e um bloco magnético com design ultra moderno para completar a coleção.

O período para acumular os selinhos de desconto vai de 8 de novembro de 2021 a 27 de fevereiro de 2022. Do dia 28 de fevereiro até 13 de março de 2022 não haverá distribuição dos selos, mas os consumidores ainda poderão trocar as cartelas da campanha preenchidas e adquirir com desconto os produtos da marca SIGG. A campanha é válida para compras nas 15 lojas Natural da Terra da cidade de São Paulo, ou nas plataformas digitais da rede, como o app, Whatsapp ou site  www.naturaldaterra.com.br  .

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                            LinkedIn                                                                                           ,                                                                                           Instagram                                                                                           e                                                                                           Facebook   

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade