Avaliação:
(3 Avaliações)Reportagem SA+ - 07/06/2022
Empresa quer consolidar presença nas regiões Norte e Nordeste. Saiba mais sobre as últimas inaugurações
Foto: Divulgação
O Grupo Mateus encerrou o mês de maio com 220 lojas, confirmando sua estratégia de consolidar presença nas regiões Norte e Nordeste. Em abril e maio, a rede abriu uma loja em Belém, no Pará e outra em São José do Ribamar, no Maranhão.
O empreendimento de Belém é um atacarejo que possui 5,8 mil metros quadrados de área de venda. Já a unidade de São José do Ribamar é uma loja Eletro com 579 metros quadrados de área de venda.
O grupo informou recentemente que encerrou o primeiro trimestre do ano com lucro líquido de R$ 199 milhões, alta de 27,2% ante o mesmo período de 2021. A receita líquida cresceu 36,2% na comparação anual e totalizou R$ 4,6 bilhões. No período, o Ebtida atingiu R$ 262 milhões, avanço de 25,5%.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Fonte: Moneytimes