Grupo bate recorde de inaugurações e já mira entrada em seis estados

Avaliação:

(8 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Rede fechou o ano com 202 lojas em operação

Foto: Divulgação

O Grupo Mateus encerrou 2021 com recorde de inaugurações. No ano passado foram abertas 44 lojas, sendo que somente em dezembro foram inauguradas sete unidades nos estados do Maranhão e do Pará.

De acordo com comunicado enviado ao mercado, a rede vai manter seu plano de expansão para este ano. “Para 2022, o Grupo segue otimista com seu robusto plano de expansão, que contempla a chegada aos seis estados (Bahia, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Sergipe e Rio Grande do Norte) da nova Regional Nordeste, além das oportunidades nas localidades onde já atuamos”, informou no comunicado.

O Grupo Mateus encerrou o ano com 202 lojas em operação, sendo 61 de varejo, 42 de atacarejo e 99 de eletro. Por estados, são 116 no Maranhão, 71 no Pará, 13 no Piauí e 2 no Ceará.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                   LinkedIn                                                                                                  ,                                                                                                  Instagram                                                                                                  e                                                                                                  Facebook

Fonte: MoneyTimes

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade