Flora expande linha Minuano com produtos de alto valor agregado

Avaliação:

(3 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Flora -

Marca da Flora comemora 35 anos com mais de 50 itens de nove categorias no portfólio

Quarta marca mais vendida de produtos de limpeza do Brasil, de acordo com a Euromonitor, Minuano começou sua história há 35 anos com um único produto, o sabão em barra. Hoje, conta com mais de 50 itens, distribuídos em outras oito categorias: álcool aerossol, álcool em gel, amaciante, desinfetante aerossol, desinfetante perfumado, detergente lava-louças, detergente em pó para roupas e limpador multiuso.

Grande parte dessa extensão de portfólio ocorreu nos últimos dois anos, em resposta à demanda dos consumidores por itens com propriedades bactericidas e desinfetantes. Como resultado, a marca que, segundo dados Nielsen, é vice-líder em sabão em barra e Top 3 em detergentes líquidos, vem conquistando a confiança e a preferência dos consumidores também em outros segmentos.

A notícia é boa para o varejo, que agora tem a facilidade de encomendar diversos produtos de marca forte em uma só negociação, o que agiliza também a logística de distribuição. Outro ponto positivo: a ampliação das linhas tem foco em itens de maior valor agregado. Eles agradam o público por facilitar a limpeza com benefícios diferenciados e, dessa forma, incentivam o shopper a elevar seu tíquete médio na cesta de limpeza.

Entre 2020 e 2021, Minuano trouxe para o mercado oito produtos com foco em limpeza e desinfecção de superfícies, com destaque para a linha de álcool 70º e multiusos antibac, com eficácia comprovada até mesmo contra o vírus causador da Covid-19. Somente no primeiro semestre deste ano, Minuano apresentou 11 novidades: a nova linha de desinfetantes aerossóis; expansão de volumetrias das embalagens de sabão em pó e o exclusivo detergente com tecnologia micelar, além de ter investido em outros relançamentos.

É a força de uma marca que une tradição à inovação contribuindo para melhorar os resultados de uma das seções mais importantes dos supermercados em todo o Brasil.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade