Fabricante de alimentos reduz em 30% tempo do processo de integração de sistema

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Custo também caiu com solução em nuvem da Digibee


Foto: Divulgação


A modernização do ERP da Bauducco , feito pela Digibee , empresa brasileira que atua na integração de softwares, permitiu a redução de 30% no tempo e no custo do processo de integração de todo o sistema da companhia.


 
A Bauducco buscava uma solução que agisse de modo amplo e simplificasse o landscape, além de aperfeiçoar e aproveitar a plataforma de e-commerce para a melhoria da experiência dos usuários. Usando a Digibee HIP, plataforma de integração de sistema, fez com que a Bauducco reduzisse em 30% o tempo e o custo do processo de integração. O cálculo foi feito a partir do que foi investido, em comparação com a quantidade de desenvolvedores que seria necessária para concluir o projeto internamente. 

A modernização também permitiu que a Bauducco acelerasse o e-commerce e aumentasse em 38% o volume de vendas online. O crescimento ficou exposto, especialmente, no desempenho das vendas online de panetones durante o Natal de 2020. 

A Digibee foi responsável pelo processo de integração de todos os sistemas e de fornecedores para um novo ERP em cloud na empresa. A implementação incluiu ainda outras quatro empresas que pertencem ao Grupo, no Brasil e nos Estados Unidos. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                       LinkedIn                                      ,                                      Instagram                                      e                                      Facebook            

Veja mais sobre: Digibee, Bauducco, ERP

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade