Oxxo cria fachada de loja com visual de panetone em colaboração com a Bauducco

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Iniciativa confirma o quanto parceria entre indústria e varejo pode ser eficaz para atrair mais clientes


Foto: Exame - Leonardo Vinicius Sousa Franco

Em uma demonstração da efetividade na união entre indústria e varejo, o Oxxo, rede de supermercados no estilo de proximidade do Grupo Nós , e a Bauducco se juntaram em uma campanha de trade marketing para celebrar as festas de fim do ano. Assim, duas unidades do Oxxo (localizadas em Campinas e Guarulhos) foram transformadas em panetones gigantes por meio de uma decoração inspirada em um dos itens mais vendidos nessa época – o chocottone. 

Esse projeto terá duração de sete semanas e segundo Roberto Barbera, diretor de marketing e comercial do Oxxo, é a primeira vez que um varejo alimentar realiza uma ação do tipo no País

Esse co-branding com indústrias é comum no México, local onde a rede nasceu, e é conhecido como “tienda insignia”, algo que pode ser traduzido para o português como “loja emblemática”. 

Para André Britto, CMO da Bauducco, essa parceria cria uma experiência de conexão com a marca por meio da “bauduquização” da loja, aportando valor para o parceiro e fortalecendo a jornada e o relacionamento com o consumidor.

Além da decoração especial nas duas unidades, todas as 380 lojas da rede contarão com o portfólio de panetones composto por itens tradicionais, minis, recheados e presenteáveis.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn,   Instagram   e   Facebook  

Fonte: Exame

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade