Entenda os desafios e oportunidades do trade estratégico na prática

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Fátima Merlin, Rubens Santanna e Tânia Miné trarão insights essenciais durante o Trade Connection


Foto: Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo

Dentro das estratégias de trade marketing, a coleta e análise de dados, aliadas ao acompanhamento das tendências e bom acompanhamento das operações são algumas das chaves para o sucesso. Isso é um pouco do que será discutido na palestra “Trade Estratégico na Prática: Desafios e Oportunidades” com Fátima Merlin, Rubens Santanna e Tânia Miné, na próxima edição do Trade Connection, evento promovido pela SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo, garanta o seu ingresso

Fátima Merlin, atua há mais de 30 anos no mercado, é economista, mestre em comportamento do consumidor, master business em marketing pela FIA e especializada em trade marketing. A executiva também é a fundadora e CEO da Connect Shopper e do Grupo Mulheres do Varejo. Ela também é membro do Grupo Diretor ECR Community Global CatMan Network e autora dos livros “Meu cliente não voltou, e agora?”, “Shoppercracia” e “Varejo Conectado: Decisões orientadas por dados”.

Rubens Sant’Anna é professor, escritor, palestrante e consultor. Referência nacional em Trade Marketing, o executivo introduziu o termo no Sul do Brasil em 2007, e idealizou a primeira pós-graduação nessa área, na ESPM. Há mais de 15 anos, tem atuado para diversas empresas na implementação do trade marketing e formado milhares de profissionais nos cursos que idealizou. Como consultor e palestrante, presta serviços para empresas líderes mundiais de bens de consumo nos mais variados segmentos, entre elas estão Alpargatas, Unilever, Nestlé, Bosch e P&G.

Por fim, Tânia Miné possui mais de 30 anos de experiência em grandes empresas como Unilever, Johnson & Johnson, Flora, Santher e Kimberly-Clark, atuando em posições executivas nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas. Mestre em comunicação e consumo do PPGCOM da ESPM, a executiva cursou publicidade na USP, CEAG na FGV e MBA na Fundação Dom Cabral. Atualmente é CEO da Consultoria Trade Design, professora de pós-graduação na ESPM e FIA, articulista da Consumidor Moderno e coautora dos volumes 2 e 3 do livro “Experiências que deixam marcas”.

No ano passado, o Trade Connection superou as expectativas e em pouco tempo os ingressos estavam esgotados. Assim, mais de 1.300 pessoas se reuniram no Pro Magno, na capital paulista, para assistir palestras, realizar networking e mergulhar no mundo do trade marketing. 

Este ano, o evento ocorre no dia 4 de junho, no mesmo local, e promete muito mais insights, que irão ajudar a impulsionar os resultados das empresas por meio de ações de trade marketing. Clique aqui e garanta o seu ingresso para não ficar de fora da segunda edição do maior evento de trade marketing do Brasil. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade