E-commerce do Supermercados Pague Menos já atende 13 cidades

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Com sistema simples de usar, página de comércio eletrônico da rede paulista tem atraído público amplo, incluindo os idosos

Para acompanhar a tendência de crescimento nas compras online, a rede de supermercados Pague Menos já atende 13 cidades do interior paulista com sua operação de comércio eletrônico. São elas: Americana, Araras, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Salto, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré e Valinhos.  

De acordo com a empresa, os idosos, público de risco para complicações da Covid-19, estão entre os clientes mais assíduos nesta modalidade de delivery. Um dos cuidados adotados pelo Supermercados Pague Menos foi oferecer um sistema fácil de usar e que atenda rapidamente os clientes de diferentes perfis. “As buscas são eficientes e encontram os produtos mesmo que não estejam com a escrita correta. Também há uma preocupação para que a navegação no celular seja leve e simples, já que grande parte dos clientes possuem apenas smartphones com conectividade 3G”, explica Osvaldir Junior, coordenador de e-commerce da varejista.

O atendimento no SAC também foi reforçado para tirar eventuais dúvidas dos shoppers. Até o momento, o pagamento é realizado apenas por cartão de crédito, mas a empresa começará em breve a aceitar pagamento no débito, atendendo a pedidos do público. A rede Pague Menos opera atualmente 28 lojas no interior de São Paulo. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:          LinkedIn         ,         Instagram         e         Facebook         !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade