DUX NUTRITION traz inovações na categoria de proteicos, um segmento em crescimento e com alta frequência de compra

Avaliação:

(3 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por DUX NUTRITION -

Desenvolver o segmento de nutrição esportiva gera boas oportunidades de aumentar o ticket médio e a rentabilidade das suas lojas

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

DUX NUTRITION,  uma das maiores marcas que promovem saúde através da nutrição no Brasil, apresenta novidades em produtos que representam grandes oportunidades para o varejo alimentar.

Whey Protein Shake (WPS), sucesso de vendas entre praticantes de atividade física e pessoas preocupadas com saúde e bem-estar, chega à nova geração com muita qualidade, praticidade e mais cremosidade em 4 sabores: Chocolate; Cookies; Doce de leite e Chocolate Branco. 

Com 15 g de proteínas de alta qualidade e 3 g de BCAA, a nova fórmula não só potencializa o desempenho físico, como preserva a massa muscular e auxilia no crescimento e recuperação dos músculos.

O WPS da DUX é livre de lactose, não contém açúcar adicionado e nem amido. Disponíveis em embalagens de 250 ml, os produtos têm preço unitário sugerido de R$ 11,99 e apresentam forte potencial de incrementar o ticket médio dos supermercados e atacarejos.

A Protein Bar é uma excelente opção para lanches intermediários saudáveis, com muito sabor. Cada unidade contém 20 g de proteína, que proporcionam alto poder de saciedade, além de uma fórmula clean label, com destaque na utilização de frutas naturais, sem açúcar adicionado, livre de corantes e aromas artificiais. A linha é comercializada em três irresistíveis sabores – Chocolate e Coco; Chocolate Branco e Frutas Vermelhas; Chocolate e Avelã –, não contêm açúcar adicionado e são livres de corantes e aromas artificiais.

De acordo com uma pesquisa realizada neste ano pelo Instituto AntennasBI, especialista em Shopper e Consumer, DUX é marca Top Five entre as opções de compra dos consumidores nas categorias de Whey e Creatina. Esse segmento de nutrição esportiva atrai cada vez mais pessoas e garante bom ticket médio e margens atrativas para o varejo.

Outro indicador importante é o consumo praticamente diário: 94% dos shoppers de Whey utilizam o alimento cinco ou mais vezes na semana, enquanto 83% dos shoppers de Creatina fazem uso nessa mesma frequência. Para o varejo, isso significa uma alta recorrência de compras, destacando a importância de garantir a fidelização daqueles que consomem produtos da categoria de Sports Nutrition.

Referência no setor, a DUX NUTRITION pode ajudar sua rede a desenvolver a categoria com produtos de alto giro, reconhecidos pelo sabor e confiabilidade. 

Entre em contato: comercial@duxnutrition.com

Acesse o site:  www.duxnutrition.com

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade