Doriana desenvolve novo conceito de produto para competir com manteigas

Avaliação:

(12 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Inovação está sendo lançada nesta semana


Foto:Divulgação

A marca  Doriana está inaugurando o conceito de “plant butter” com mais uma inovação que chega ao mercado. 

Trata-se da Doriana Plant Butter, que está sendo lançada nesta semana para competir com a categoria de manteiga, posicionando-se como a primeira alternativa 100% vegetal a esse produto lácteo. 

Disponível em potes de 250 g e 500 g, a novidade não contém leite nem lactose em sua composição, é isenta de gordura trans e, de acordo com a marca, conta com melhores atributos nutricionais que a manteiga.

A Doriana Plant Butter está sendo lançada para o varejo na Apas Show, que tem início a partir de amanhã (16/05), no Expo Center Norte, na capital paulista. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn               ,               Instagram               e                Facebook

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade