CSD inaugura três unidades no interior de São Paulo

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Com isso, a rede chega a 63 lojas

Foto: Divulgação

A Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD) inaugurou três lojas num único dia (20/01), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Com isso, a rede chega a 63 unidades.

A expansão reflete o arrendamento das três lojas de um concorrente e que são administradas pela companhia desde dezembro. Com isso, a rede chega a 500 colaboradores na cidade, distribuídos na operação de quatro lojas com a bandeira Amigão.

Para enfrentar a concorrência de redes nacionais e regionais, desde o ano passado a CSD tem investido em marcas exclusivas. Uma das marcas exclusivas é a Magni, para alimentos, pet, limpeza e bazar, que entra nas lojas com 30 SKUs e, até o fim do ano, com mais 49 itens. A outra é a Benev, de higiene pessoal e beleza, com um sortimento inicial de 16 itens.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                              LinkedIn                                                                                                             ,                                                                                                             Instagram                                                                                                             e                                                                                                             Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade