Rede unifica marcas de varejo para trazer mais sinergia aos negócios

Avaliação:

(17 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Grupo possui 61 lojas de varejo, 6 atacarejos, 3 centros de distribuição, uma indústria de panificação e a administração central

A Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD) está em forte expansão e para consolidar seus objetivos decidiu unificar as marcas de varejo. O objetivo é trazer mais sinergia para a companhia e aumentar o valor de mercado da empresa.

A empresa atuava com as marcas de varejo: Cidade Canção, Amigão e São Francisco. A partir da mudança, agora a CSD fica apenas com duas bandeiras: Amigão para o varejo e Stock para o atacarejo.

A CSD segue sendo a marca institucional corporativa, incluindo as 61 lojas de varejo, as 6 lojas de atacarejo, os 3 centros de distribuição, a indústria de panificação e a administração central.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn      ,       Instagram       e       Facebook

Veja mais sobre: CSD, Amigão, Stock, atacarejo

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade