Amigão passa a operar mais três lojas em Rio Preto e chega a quatro unidades na cidade

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

A rede vai disponibilizar mais 100 vagas de emprego

Foto: Divulgação

A rede de Supermercados Amigão acaba de assumir a operação de três lojas que pertenciam a rede Marília Kawakami, em Rio Preto, interior de São Paulo. Com isso, a rede passa a ter quatro unidades na cidade. De acordo com a dona da rede, a Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), em breve as lojas passarão a adotar a marca Amigão.

A rede vai disponibilizar mais de 100 vagas de emprego. Entre as oportunidades, estão vagas para açougueiro, repositor de mercearia, operador de empilhadeira, auxiliar de padaria, entre outros. Os interessados devem enviar currículo para: vagas.csdvarejo.com.br. Pelo acordo, a rede Amigão precisa manter 100% da equipe das três unidades.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                          LinkedIn                                                                                                         ,                                                                                                         Instagram                                                                                                         e                                                                                                         Facebook  

Fonte: sbtinterior.com

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade