Cronograma capilar: um novo hábito que amplia a cesta de compras de hair care

Avaliação:

(0 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Flora -

Força e Crescimento, da Kolene, traz linha completa para todas as etapas de uma tendência que não para de ganhar adeptas no Brasil

Fotos: Divulgação

Na rotina de cuidados com os cabelos, um comportamento desponta como tendência global e ganha força também entre as brasileiras: a adoção do cronograma capilar. Na prática, significa seguir três etapas ao cuidar dos fios – hidratação, nutrição e reconstrução. Esse processo garante reposição de água, de óleos naturais e ainda proporciona a volta das proteínas e da massa capilar. Como resultado, os cabelos ganham brilho, força e maciez.

Para o varejo, atender bem as consumidoras que adotam essa rotina ajuda a elevar a quantidade de produtos adquiridos em cada visita à loja. Fidelize esse público ao contar com mix completo e uma execução de PDV que mostre toda a variedade disponível.

Quem dispõe de todos os itens necessários para essa nova rotina de cuidados com os cabelos é a linha Força e Crescimento da marca Kolene, fabricada pela Flora. O portfólio, que já contava com três máscaras de tratamento e um creme para pentear com efeito finalizador, acaba de ser reforçado com shampoo e condicionador.

Agora, Kolene Força e Crescimento é um tratamento capilar completo para quem quer seguir um cronograma capilar, da lavagem à finalização dos fios. A Linha é ideal para quem quer manter os cabelos saudáveis com foco no crescimento, sendo indicada para quem está no processo de transição capilar, já que possui ação anti-frizz e ingredientes que garantem movimento, independente da textura e curvatura do fio. Todos os produtos possuem fórmula 100% vegana, liberada e não testada em animais. Não deixe faltar nas suas lojas.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade