Combinado de marcas ativa vendas e lucro

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Conteúdo Patrocinado por M.Dias Branco -

Com mais de 15 marcas de biscoitos e massas, combinadas de acordo com o perfil de cada loja e segmento de consumidores, a M.Dias desenvolve uma estratégia para todos e melhora resultados do varejo

Com investimentos pesados, Piraquê é a marca da vez na M. Dias para atender o mercado

O porfólio é vasto. Mas os biscoitos e massas são os carros-chefes da indústria com suas marcas de indulgência, aspiracionais, de apelo saudável e gourmet. Marcas que atuam com diferentes posicionamentos de preço, com papeis que vão de geração de tráfego e volume a geração de receita e lucro, de compras por impulso a destino na jornada de compra. As marcas podem ser combinadas para atender o consumo específico de crianças, jovens, adultos, a partir de sólidos planos de negócio em que se definem SKUs, volumes, ativação no PDV, inovações, entre outras iniciativas.

A estratégia vitoriosa da M.Dias Branco tem alavancado as negociações com os clientes de todo o Brasil e assegurado a liderança nacional ou estadual de suas várias marcas. Isso em dois mercados reconhecidamente pulverizados.

A empresa nasceu em 1953 no Nordeste, mas sua estratégia foi montada ao longo dos anos com a aquisição de marcas consagradas de diferentes regiões do País. Os produtos mantêm até hoje suas receitas originais, pelas quais são reconhecidas, mas agregam inovação para atender às novas demandas de sabores, ingredientes, conceitos, embalagens práticas.

O porftólio tem, por exemplo, uma gama de produtos integrais e continua avançando na melhoria do perfil nutricional dos produtos.
Recentemente a M.Dias Branco, comprou da Latinex a sua marca Fit Food com itens saudáveis como snacks de arroz, massas sem glúten e pastas de amendoim.

  • São mais de 15 marcas só de biscoitos e massas

  • 89 lançamentos no último ano

  • 100% de aumentos nos investimentos

  • Presença em 92% dos lares brasileiros

Na condição de maior indústria de biscoitos e massas do País e com investimentos contínuos nos canais de acordo com a jornada de compra do consumidor, a M.Dias Branco vem desenvolvendo ações específicas para cada uma de suas marcas.


O exemplo mais recente é o da Piraquê, que ganhou:

  • Lançamentos de produtos de maior valor agregado

  • Aumento do sell out nas plataformas digitais em 176%

  • Aumento da presença nos PDVs premium com novo enxoval

  • Embalagens adequadas para cada canal

  • Campanhas na mídia, entre elas, a de Zeca Pagodinho

Os planos continuam. A ideia da empresa é estender sua liderança para várias praças e, para isso, está disposta a investir.

Confira os resultados de 6 marcas da M. Dias Branco

Veja mais sobre: Massas, Biscoitos, M. Dias Branco

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