Cinco alavancas que o varejo alimentar precisa endereçar

Avaliação:

(0 Avaliações)

Fernando Salles -

Cenário para 2021 foi traçado pela consultoria McKinsey em debate com presidentes de associações de supermercados

Foi uma manhã de intenso debate sobre os caminhos do varejo alimentar em 2021. Uma discussão de alto nível repleta de insights e visões que podem ajudar o seu supermercado a chegar mais preparado ao próximo ano. 

Paulo Cesar Lopes, Presidente da   ACATS Fábio Rossi de Queiróz, Presidente da  ASSERJ Joel Feldman, Presidente da  ABASE Gerardo Vieira Albuquerque, Presidente da  ACESU  e Alexandre Poni, Presidente da  AMIS , compartilharam suas perspectivas para o futuro próximo acerca de temas como consumo, formatos de loja, atendimento ao cliente, relação com a indústria, entre diversos outros.

A 20a edição do SA Varejo Webinar Series também contou com a participação de Juliana Caligiuri e Renato Andrade, sócios da consultoria  McKinsey&Company  que dividiram com o público uma apresentação com aspectos relevantes que merecem atenção dos supermercadistas brasileiros. No conteúdo, um dos destaques foram as 5 alavancas que o varejo alimentar precisa endereçar. São elas: consolidar a experiência omnicanal; focar na construção da propriedade de cliente via personalização; evoluir a gestão comercial como um todo; buscar a eficiência na operação e garantir a mentalidade de transformação.

Assista o vídeo com o debate completo e, anote na agenda: na próxima sexta-feira (09/10), às 9h, será a vez de presidentes de grandes indústrias de bens de consumo compartilharem com você as perspectivas para 2021. Clique aqui para realizar sua inscrição e acompanhar ao vivo!

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade