CEO do Tenda Atacado e Head da Oxxo serão debatedores no evento trade Connection

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA+ -

O encontro, que acontece no dia 29 de agosto e é realizado pela SA+ Trade, braço de negócios da SA+ Ecossistema de Varejo, terá ainda a participação de executivos de outras redes e indústrias


Foto: Divulgação

Marcos Samaha, CEO do Tenda Atacado , e Camila Assis, Head de Marketing do Grupo Nós , dono das bandeiras Oxxo e Shell Select, participarão de debates que acontecerão durante o  Trade Connection , evento destinado à área de marketing promovido pela SA+ Trade, braço de negócios da SA+ Ecossistema de Varejo.

O encontro será realizado no dia 29 de agosto, na capital paulista, e reunirá executivos de outras importantes redes varejistas e da indústria ( clique para conhecer os debatedores e garantir sua participação ).

O CEO do Tenda Atacado estará no painel “Visões do Trade do ponto de vista da Indústria e do Varejo” com Tirso Mello, VP de vendas Brasil da P&G. Marcos Samaha comanda uma rede de cash & carry com faturamento anual de R$ 6,5 bilhões.

Já Camila Assis participa do debate “Estratégia Trade no formato de proximidade”, ao lado de Felipe Votisch, diretor nacional de trade marketing e merchandising da Nestlé Brasil, e do moderador Renato Giarola, ex-GPA e Dia e Head da SA+ Tech, outro braço da SA+ Ecossistema de Varejo.

Com foco em lojas de proximidade, a bandeira Oxxo vem executando com velocidade seu plano de expansão. De 2021, quando chegou ao mercado brasileiro, até hoje a bandeira já conta com mais de 350 unidades.

O Trade Connection acontecerá no Pro Magno, localizado na capital paulista, durante todo o dia 29 de agosto, e marca o início de uma série de iniciativas da SA+ Trade voltadas para a comunidade de profissionais que atuam na área.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn,    Instagram   e   Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade