BRF investirá R$ 643 milhões em Santa Catarina

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Recursos serão usados para ampliação e construção de novas unidades na região

Foto: Divulgação

A BRF informou que investirá R$ 643 milhões em Santa Catarina. Os recursos serão destinados para aumentar o volume de produção nas unidades de Capinzal e Concórdia gerando 159 novos empregos. Já a planta de Videira ganhar uma nova fábrica voltada para lingüiça cozida que irá gerar 250 postos de trabalho.

Ao anunciar o investimento, o CEO global da companhia, Lourival Luz, disse que a iniciativa faz parte da estratégia de crescimento. "Geramos 21,2 mil empregos diretos e contamos com mais de 4,7 mil produtores integrados. Queremos avançar na nossa agenda de crescimento rumo à Visão 2030 e seguindo nosso propósito de levar vida melhor a todos com integridade, segurança e qualidade”

A empresa possui plantas em seis municípios catarinenses: Capinzal, Chapecó, Videira, Herval d´Oeste, Campos Novos e Concórdia. Onde são produzidas mais de 125 mil toneladas de alimentos por mês, sendo 40 mil toneladas destinadas à exportação.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                LinkedIn                                               ,                                               Instagram                                               e                                               Facebook         

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade