Atacadista investe R$ 40 milhões em sua primeira loja em Cianorte, Paraná

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

A unidade terá 11 mil metros de área construída, duas galerias para lojas, quatro quiosques e praça de alimentação

Foto: Divulgação

O Grupo Muffato anunciou a construção da primeira unidade do Max Atacadista em Cianorte, no Paraná. A loja vai receber R$ 40 milhões em investimentos. O empreendimento terá 11 mil metros quadrados de área construída, duas galerias para lojas, quatro quiosques e praça de alimentação para 40 pessoas. Os clientes terão à disposição 400 vagas de estacionamento. A loja vai gerar 300 vagas de emprego.

“Estamos animados com a chegada do Grupo Muffato em Cianorte; uma cidade estratégica no estado e um importante polo atacadista no Sul do país”, comemora Ederson Muffato, diretor do Grupo.

 Os interessados em participar do processo seletivo poderão cadastrar seus currículos na plataforma “Grupo Muffato Vagas”, pelo site:  https://grupomuffatovagas.gupy.io/. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                             LinkedIn                                                                                                            ,                                                                                                            Instagram                                                                                                            e                                                                                                            Facebook

Fonte: TarobaNews

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade