Grupo Zonta adquire empresa de água tradicional do Paraná

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Empresa dona de redes como o Condor e Gigante Atacadista quer ampliar a produção


Foto: Divulgação

O Grupo Zonta , tradicional do Paraná com uma história de 50 anos, acaba de comprar a marca, reservas minerais e a operação industrial e comercial da Ouro Fino , empresa de água que está há 125 anos no mercado e é uma das principais marcas da categoria no país.

“Nossa intenção é preservar o imóvel, manter o quadro atual de cerca de duzentos colaboradores e ampliar a produção, pois a empresa é a representação da história industrial do Paraná, aliada a preservação do meio ambiente desde 1898”, conta Joanir Zonta, presidente do Grupo.

Atualmente, a empresa chega a produzir cerca de 217 m³ de água por hora, mas tem capacidade para mais de 400 m³/hora. 

Na área, além de três fontes ativas e outras três ainda sem exploração, há uma reserva de mata que será mantida para garantir a saúde do aquífero. Para a aquisição, todas as certificações e licenças ambientais, assim como a qualidade da água e a produtividade, foram analisadas e confirmadas pelos novos proprietários.

Zonta compartilha que essa é uma compra estratégica em meio a expansão e desenvolvimento das frentes do varejo e indústria. Atualmente o varejista possui 67 lojas espalhadas por 20 cidades do Paraná e Santa Catarina. 

Além disso, a empresa também possui CIPLA Condor, uma indústria plástica; postos de combustíveis; e realiza serviços no setor imobiliário, de logística, administração de crédito e mercado publicitário.

Conheça as novidades da segunda edição do Trade Connection, mais importante evento de Trade Marketing do setor: clique aqui e adquira seu ingresso. O evento é uma iniciativa da SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade