Seara lança produto em segmento que cresce 40% ao ano

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Novidade atende aos veganos e também ao público classificado como flexitariano

A Seara está entrando no segmento de hambúrguer vegano. Em cerca de 10 dias, chega ao mercado o Incrível Burger, produzido a partir de soja, farinha e beterraba. O produto atende aos chamados flexitarianos – consumidores vegetarianos que se permitem comer carne de vez em quando.

Segundo José Cirilo, diretor executivo de marketing da Seara, esse mercado cresce 40% ao ano. “Além desse produto, já estamos trabalhando em um portfólio vegetariano”, afirma. A ideia é que a marca alcance 12% de participação no segmento flexitariano em três anos.

O Incrível Burger será distribuído inicialmente em São Paulo e Rio de Janeiro e depois na região Sul. Em um prazo de um ano a um ano e meio, deverá chegar ao restante do País.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade