Pão de Açúcar colabora na reabertura de parques em São Paulo

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Ação integra nova comunicação da marca, cujo intuito é engajar ainda mais os clientes por meio de ações que ajudam a concretizar felicidades em suas diversas formas

Na nova fase de flexibilização das atividades, os principais parques da cidade de São Paulo foram reabertos ao público nesta semana. Para garantir o distanciamento entre os visitantes, a prefeitura da cidade contou com o apoio do Pão de Açúcar .

A rede varejista ajudou na implantação de marcações de distanciamento social nas áreas de gramado, além de disponibilizar álcool em gel para utilização dos frequentadores dos parques do Carmo, Ibirapuera e Burle Marx (foto).

Criada pela agência BETC/Havas , a ação integra nova campanha da bandeira Pão de Açúcar, batizada de “Felicidade pode ser tanta coisa”, cujo objetivo é ajudar a preparar a cidade para a volta gradual do convívio em sociedade, em linha com a permissão dos órgãos de saúde e governamentais, fazendo com que as pessoas voltem a desfrutar dos locais públicos com segurança.  

O filme da campanha vai estrear na próxima sexta-feira (17/7), em canais fechados de televisão, apresentando iniciativas da marca para espalhar uma mensagem de esperança em um cenário de retorno gradual às atividades do dia a dia. Na segunda fase, o foco será a qualidade do atendimento, dos serviços e dos produtos que os consumidores do Pão de Açúcar podem encontrar nas nas lojas da rede. O conceito reflete uma nova comunicação da marca e busca engajar ainda mais os clientes através de ações que ajudam a concretizar felicidades em suas mais diversas formas.

"Este é o momento de levar uma mensagem de esperança para a sociedade neste cenário de retorno gradual das atividades. Por isso, a campanha ‘Felicidade pode ser tanta coisa’ busca mostrar tudo o que aprendemos juntos nestes últimos meses – e especialmente que a felicidade não é algo que se define e que para cada pessoa se manifesta do seu próprio jeito. Seguimos trabalhando, enquanto agentes transformadores da sociedade, para cuidarmos de nossos consumidores e funcionários. Mas acreditamos que dias melhores estão por vir”, conta Othon Vela, Diretor de Marketing do Pão de Açúcar.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:          LinkedIn         ,         Instagram         e         Facebook         !

   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade