Avaliação:
(6 Avaliações)Reportagem SA+ - 24/04/2019
Além da marca premium, Amstel e Devassa também registraram bom desempenho no País
O lucro global da cervejaria Heineken no primeiro trimestre deste ano foi de 299 milhões de euros, o que significa um crescimento de 15% na comparação com o mesmo período de 2018.
Contribuiu para o desempenho o avanço de 4,4% no volume total de vendas da companhia. Segundo a Heineken, o Brasil se destacou como um dos principais mercados, registrando crescimento de dois dígitos no volume de vendas, enquanto no restante da América esse avançou foi de 3,2%.
A marca que leva o nome da empresa obteve crescimento global de 8,2% nas vendas em volume entre janeiro e março. Os países com maior contribuição para o resultado foram: Brasil, África do Sul, Rússia, China, Reino Unido, Nigéria, México, Romênia e Alemanha.
No Brasil, além da marca Heineken, também foram comemorados os resultados em vendas das cervejas Amstel e Devassa.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Fonte: Valor Econômico