Kimberly fechará fábrica em Santa Catarina

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Decisão faz parte do processo de reestruturação global da companhia. Empresa manterá operações de três unidades produtivas no Brasil

No mês que vem, a Kimberly-Clark fechará sua fábrica na cidade de Correia Pinto, em Santa Catarina. Há um ano e meio, a multinacional já havia encerrado as atividades da unidade produtiva que mantinha em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul. Ambas as decisões têm relação com o programa de reestruturação global anunciado pela empresa em 2018, e cuja execução vai até 2021.

Segundo a Kimberly, o objetivo principal é “aumentar a eficiência e o crescimento do negócio, ao mesmo tempo em que permite investimentos em tecnologia, inovação e suas marcas”. Com isso, a companhia manterá 3 fábricanas no Brasil, situadas em Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP) e Camaçari (BA).  Uma parte dos funcionários da fábrica de Santa Catarina será remanejada a outras unidades. 

Do portfólio da empresa, que conta com marcas como Huggies, Intimus, Neve e Scott, nenhum item deixará de ser produzido.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

 

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade