Em SP, James Delivery responde por 4 em cada 10 pedidos online em lojas do Extra e Pão de Açúcar

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Aplicativo está disponível em uma área limitada da capital paulista, atendida por 14 filiais do GPA

Em apenas dois meses, o aplicativo James Delivery já responde por 40% das compras online das 14 lojas Extra e Pão de Açúcar em que atua na cidade de São Paulo, em bairros da zona sul e da região central. Desde que foi implantado, no último mês de abril, o número de pedidos cresceu 135% na comparação com o desempenho de uma empresa concorrente em semanas semelhantes.

Bebidas e guloseimas foram os itens de supermercado mais solicitados pelos clientes nesses dois primeiros meses, no entanto perecíveis como frutas, verduras e legumes já apresentam crescimento acelerado. Criado em Curitiba, o James Delivery entrega de tudo na sua cidade de origem, em algumas áreas da capital paulista e também em Santos. O plano de expansão contempla ampliar a operação para toda a cidade de São Paulo e também para mais dez municípios até o fim deste ano.

A startup foi criada em 2016 e, no final do ano passado, foi adquirida pelo GPA, que acelerou seu crescimento na vertical do varejo, oferecendo uma experiência totalmente integrada com as lojas físicas da rede varejista.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Veja mais sobre: GPA, Delivery, James Delivery

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade