Robôs: novo canal de distribuição para gigante da alimentação

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Não acredita? A experiência já é realidade em uma universidade da Califórnia, EUA

A Pepsico dos Estados Unidos está usando robô para vender lanchinho rápido a universitáriosA empresa criou o snackbot, um carrinho autônomo que sai pelo campus de uma universidade da Califórnia a fim de atender pedidos de alunos famintos por batatas chips e salgadinhos integrais. Por meio de um aplicativo para smartphone, o jovem faz o pedido e espera a entrega no local onde está. Ao aluno cabe apenas abrir o “capô” e pegar o produto. Ao fechar a tampa, a compra é automaticamente finalizada. O carrinhorobô, equipado com faróis, câmera e tração nas seis rodas, não se intimida com chuva ou terrenos acidentados. Com ele, a Pepsico espera estar criando mais um canal de distribuição. O snackbot foi construído pela Robby Technologies.


 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade