Redes do setor instalam painéis para isolar operadoras de caixa

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Solução pode ser implantada rapidamente para evitar contato entre funcionário e cliente no checkout

Uma das soluções que começam a ser implementadas pelo setor para garantir a segurança dos operadores de caixa e dos consumidores é a instalação de painéis transparentes de acrílico que evitam contato direto entre funcionário e cliente durante atendimento no checkout.

O Carrefour (foto no início) já instalou em todas as suas lojas de varejo em São Paulo e pretende, neste início de semana, expandir a solução para outros Estados. Máscaras e álcool gel para limpeza das mãos e dos equipamentos também foram disponibilizados aos funcionários.

Quem também aderiu à ideia foi o GPA, inclusive adotando-a em seções como a de açougue, para manter o atendimento nesse setor da loja de forma segura.

Além das grandes redes, varejistas regionais também começam a implantar a solução. É o caso da rede Dalben (foto acima), com três lojas na cidade de Campinas, que também instalou painéis transparentes de acrílico para evitar contato direto entre operadores e clientes no momento do pagamento da compra.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:            LinkedIn           ,           Instagram           e           Facebook           !

 

 

Fonte: Estadão

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade