Zaffari investe na expansão do modelo cash & carry

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Uma nova unidade do Cestto deve ser inaugurada ainda neste ano em Porto Alegre e em breve a bandeira entrará para o mercado de São Paulo


Foto: Divulgação

Com um investimento médio de R$ 100 milhões por loja, o Zaffari está intensificando sua presença no segmento de atacarejos por meio da marca Cestto. A próxima inauguração está prevista para o segundo semestre deste ano em Porto Alegre (RS) e as obras estão em andamento desde 2022.

O imóvel, adquirido em um leilão em 2018, está passando por uma transformação para se tornar um complexo que não só abrigará o atacarejo, mas também outras lojas e um estacionamento coberto.

Essa será a segunda unidade da marca no estado, seguindo a abertura da primeira há cerca de um ano em Gravataí.

Além disso, a empresa já anunciou seus planos de expansão para os próximos anos, incluindo o início das obras de uma unidade em Canoas com 18.700 m², uma loja em Novo Hamburgo e a estreia em um novo estado com a abertura de um Cestto em São Paulo.

Segundo representantes da empresa, o nome Cestto, inspirado no objeto "cesto", reflete a essência do negócio, que combina atacado e varejo, proporcionando conveniência tanto para consumidores que buscam compras em grande volume quanto para aqueles que preferem compras pontuais.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook

 

 

Fonte: Info Diretas

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade