VITAO traz novidade que promete revolucionar o consumo de proteína, um mercado em crescimento acima de 20%

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por VITAO -

Mais que um chocolate proteico, SoulPro é a resposta definitiva para aqueles que buscam uma forma saborosa de manter sua saúde em dia sem abrir mão do sabor

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

A proteína desempenha um papel vital para quem busca uma dieta equilibrada. Intrinsecamente ligada à nossa saúde física e ao nosso bem-estar, ela ajuda a manter a saciedade, auxilia na perda de peso e contribui para o equilíbrio energético. Encontrar maneiras agradáveis e deliciosas de incorporar proteína na dieta diária é fundamental para uma vida saudável e equilibrada.

E cada vez mais pessoas têm adotado esse hábito. Dados da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABID) mostram que o mercado de proteína cresceu 24% no primeiro trimestre deste ano, refletindo a crescente preocupação das pessoas com sua saúde física e bem-estar.

Para atender esse público cada vez mais numeroso, que busca melhorar a saúde sem abrir mão do sabor, surge a linha SoulPro, da VITAO!

Afinal, com o mercado de proteína em constante crescimento, era necessária uma resposta aos anseios dos consumidores. E essa resposta é SoulPro, que chega não apenas como um produto, mas uma representação da inovação e do desejo de tornar a nutrição uma experiência prazerosa. "Criar um produto que ofereça sabor e nutrição não é uma tarefa fácil, mas é um desafio que abraçamos mesmo! A SoulPro é o resultado de nossa determinação em trazer inovação para o mercado, proporcionando aos consumidores uma maneira prazerosa de consumir proteína", explica Marina Curi, Diretora de Projetos da VITAO.

Sobre a mudança no comportamento do consumidor, o Gestor de Marketing da VITAO, Rafael Hortz, faz a seguinte análise. "Estamos em uma era em que as novas gerações de nativos digitais estão moldando o mercado. O conceito de on-demand chegou à alimentação, é um caminho sem volta. SoulPro está perfeitamente alinhado com essa tendência, oferecendo uma solução conveniente e deliciosa para a crescente demanda por proteína no dia a dia", comenta. 

Dessa forma, o lançamento veio para desempenhar um papel importante no mix das redes varejistas. Isso porque, no mercado atual, o setor de varejo precisa oferecer alternativas inovadoras para o consumo de proteína, e a linha SoulPro, da VITAO, foi desenvolvida para ser a resposta definitiva que o público esperava. Com 8,4g de proteína em cada pedaço, esse chocolate proteico é uma verdadeira revolução para aqueles que buscam uma forma saborosa de manter sua saúde em dia.

O CEO da VITAO, Guilherme Curi, está otimista em relação às perspectivas da linha SoulPro. "Estamos orgulhosos de trazer ao mercado um produto tão inovador, que se encaixa perfeitamente nas necessidades do consumidor e na demanda do varejo. Vemos um futuro promissor para o SoulPro, à medida que as pessoas buscam maneiras mais simples de cuidar de sua saúde", afirma o executivo.

O educador físico e influenciador digital Leandro Twin, que conta com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram, participa de ações em parceria com a marca, para divulgar ainda mais SoulPro ao público-alvo.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade